Videoclipe em que realizou o roteiro, produção, direção e direção de arte, feito em 2024 com o musicista Caru para o seu projeto solo, o Magnólia. O videoclipe traz referências como o filme "A Ghost Story" em torno de uma aura sonhadora, melancólica e íntima. O álbum "caru vai à luta contra os bixinhos do seu coração", lançado em 2022, é uma obra com muita carga emocional, portanto o videoclipe precisou ser pessoal, sensível e visceral na mesma intensidade.
Piloto da série de comédia "Sala 777" estilo mocumentário em que realizou a direção de arte. Eddy, Lucas e Rosa estudam na Universidade Arthur Alvim e se metem em confusões após entrarem para uma matéria eletiva de grupo de debate com colegas pra lá de excêntricos.




















Curta-metragem em que realizou a direção de arte, feito em 2023 por alunas da Universidade São Judas Tadeu. "Pé de Coelho" é uma obra de terror estilo found footage onde Igori, um stalker, é obcecado por Alice, uma colega da faculdade. Igori acaba por sequestrar Alice e a mantém num cativeiro enquanto registra seus atos doentios em seu próprio filme caseiro. Alice, o coelho, se vê num pesadelo onde precisa conquistar a confiança de Igori, o lobo. Uma obra asquerosa com cenas repugnantes, como quando Alice joga um pirulito no lixo e Igori o resgata para saboreá-lo, e a sanguinolenta cena final, onde Alice esmaga a cabeça de Igori com a mesma câmera que ele utiliza para filma-la. Nesta obra foram usadas cinco câmeras diferentes, entre elas uma handcam, uma webcam e uma câmera de segurança, que deixam a história ainda mais imersiva e perturbadora.
Videoclipe em que realizou a direção de arte, feito em 2022 com a cantora Miza Monster, inspirado no subgênero de terror slasher, trazendo a franquia de filmes "Pânico" como referência e uma paleta de cores vermelha e azul.
Videoclipe em que realizou a direção, feito em 2022 com a cantora Miza Monster, trazendo elementos coloridos, provocantes e um ritmo enérgico. Inspirado no videoclipe "No Brainer" da cantora Ashnikko.















Curta-metragem em que realizou a direção de arte, feito em 2022 por alunos da Universidade São Judas Tadeu. "Diaba" é um terror trash sobre duas irmãs que se mudam para um apartamento antigo e uma delas começa a ser atormentada por uma presença demoníaca e a sofrer transformações bizarras, como uma mudança drástica de estilo, laricas esquisitas e um comportamento sexual depravado. Sangue, gritos, orgias e uma névoa esverdeada de maconha complementam essa história grotesca. A Diaba é representada por um boneco feito artesanalmente pelo artista plástico Marcos Bertoni. A obra procura criticar assuntos como religião, homofobia e o preconceito da sociedade contra a planta cannabis.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.